sábado, 21 de fevereiro de 2015

Santa Cruz enfrenta Salgueiro nesta sábado de olho no G4

Santa Cruz e Salgueiro abrem a quarta rodada do hexagonal do titulo do Campeonato Pernambucano. As duas equipes se enfrentam neste sábado (21), às 18h30, no estádio do Arruda.

Após vencer a primeira partida no campeonato, os corais vão em busca da segunda vitória e tentar dar uma guinada na competição. O Santa está na quinta colocação e, se vencer, pode chegar à vice liderança dependo os resultados. O Carcará está na lanterna com apenas um ponto e se vencer pode entrar no G4.

Santa e Salgueiro se enfrentam neste
sábado em busca de um luga no G4
O técnico Ricardinho deve manter o mesmo time que venceu o Central quarta feira no Luiz Lacerda em Caruaru. A condição física dos atletas conta muito para ele neste momento - inclusive, alguns foram poupados do treino desta sexta-feira. A confirmação da equipe só deve sair momentos antes da partida, disse o treinador. O atacante Anderson Aquino foi vetado para partida deste sábado e só deve voltar no clássico contra o Náutico.

O Salgueiro também tenta embalar no campeonato e vem motivado após a vitória sobre o Moto Club, no meio de semana, pela Copa do Nordeste. O atacante Paulo Júnior, destaque no jogo da última quarta feira quando marcou dois gols, deve ser titular na partida e é esperança gols para o Carcará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário