sábado, 21 de fevereiro de 2015

Santa Cruz para pelo o menos três vezes na trave e sai derrotado contra o Salgueiro

O Salgueiro segue sendo a pedra no sapato do Santa Cruz. Na noite deste sábado, o Carcará voltou ao mesmo palco onde conseguiu tirar os corais das disputas da Copa do Nordeste e do Brasil deste ano - o Carcará bateu o Tricolor por 1 a 0, com um gol de Jefferson Berguer, no segundo tempo.

Com o resultado, a equipe sertaneja deixou a última colocação e pulou momentaneamente para a quarta colocação, somando quatro pontos. Os corais voltam a segurar a lanterna do hexagonal do título, com apenas três pontos conquistados.

O Santa volta a jogar na próxima quarta-feira, no clássico contra o Náutico, na Arena Pernambuco, às 22h. No mesmo dia só que às 20h, o Salgueiro enfrenta o Serra Talhada, fora de casa. As partidas são válidas pela 5ª rodada do Pernambucano.

Jeferson Berger garante vitória do Salgueiro no 2º tempo (Foto: Antônio Carneiro / Pernambuco Press)

Santa é melhor no primeiro tempo e para na trave

Desde de o início da partida o Santa assumiu o controle do jogo na primeira etapa. O Salgueiro apostou nos contra-ataques e pouco fez contra a meta coral. O Santa buscou o gol incessantemente e parou no travessão por duas vezes com Betinho. A primeira em cabeçada, após antecipação a zaga. A segunda, finalizou dentro da área após cruzamento de Waldison. O camisa nove coral ainda tentou de bicicleta e num chute que foi pela rede do lado da fora. De tudo que é jeito o Tricolor pressionou, mas nada que pusesse passar pela meta do goleiro Luciano, que quase engoliu um frangaço

Salgueiro garante vitória no segundo tempo


O Salgueiro voltou para o segundo tempo assustando e quase marcou com Paulo Júnior após falha coletiva da defesa coral. Se o Santa teve várias chances para abrir o placar no primeiro tempo, na segunda investida o Salgueiro marcou. Após cruzamento de Valdeir, Paulo Júnior contou com a indecisão do goleiro Bruno e cabeceou, o arqueiro coral espalmou para frente da área e Jefferson Berguer aproveitou o rebote para marcar.

O Santa ficou com um mais após Marcos Tamandaré ser expulso por reclamação. O desespero tomou conta dos donos da casa, que chegaram a balançar as redes, mas no lance Waldison estava em impedimento. O Santa teve João Paulo expulso e ainda teve tempo de Betinho acertar a trave outra vez. Com a derrota, o Santa completa cinco meses sem vencer no Arruda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário