sábado, 21 de março de 2015

Santa Cruz devolve placar, elimina o Serra Talhada e se classifica as semi finais do Pernambucano

No jogo desta noite, o Santa Cruz conseguiu algo que ainda não tinha feito neste Pernambucano. Os corais venceram a segunda partida seguida no campeonato, o que culminou na classificação do tricolor para as semi finais do Campeonato Pernambucano. De quebra o Santa devolveu o placar e eliminou os visitantes da competição, que jogaram a última rodada cumprindo tabela. Raniel e Betinho duas vezes fizeram os gols da partida.

O resultado deixou o Santa na segunda colocação com 13 pontos, já o Serra fica na sexta posição com sete pontos. A última rodada está marcado para o dia quatro de abril. O Santa Cruz terminará a fase de classificação do hexagonal do título enfrentando o Sport na Ilha do Retiro às 16h, no mesmo dia e horário o Serra Talhada recebe o Central no Nildo Pereira.

Betinho fez dois dos três gols e Santa sai classificado da partida
A torcida marcou presença no estádio do Arruda, com 14.301 torcedores que foram apoiar os corais na partida contra o Serra Talhada. A necessidade da vitória era clara, mas a torcida vinha com um pé atrás, já que o time não encantava dentro das quatro linhas.

O que se viu no primeiro tempo da partida foi um amplo domínio coral, mas o placar não saiu do branco. As chances foram escassas e novamente a desconfiança pairou sobre as cabeças dos torcedores, que viam sua equipe sem conseguir assustar o adversário. A melhor chance coral no primeiro tempo veio dos pés de Anderson Aquino, que recebeu bom passe de João Paulo, mas na hora da finalização o atacante não pegou bem. Betinho e o próprio João Paulo tentaram, mas não conseguiram balanças as redes.

A segunda etapa começou com o Santa em cima e logo perdeu nova chance com Betinho. Ricardinho resolveu mudar e sacou Thiaguinho que saiu vaiado para o lugar de Raniel. A mudança deu certo e logo veio resultado. Bruninho passou para Raniel, que de primeira, chutou sem chances para Gleibson . Foi o primeiro gol do jogador como profissional!

O jogo tomou novo rumo e com o gol o Santa melhorou no jogo e balançou as redes mais duas vezes com Betinho. Na primeira, Anderson Aquino escapou pela esquerda e cruzou forte, a bola chegou para Bruninho que mandou na área para Betinho completar para as redes. O Tricolor chegou ao terceiro debaixo de muita chuva. Alemão soltou uma boma na cobrança de falta, Gleibson não segurou e Betinho aproveitou para fazer mais um. O Serra Talhada, desclassificado, foi apático. Tanto é que Fred não fez uma defesa sequer no jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário