domingo, 1 de março de 2015

Santa Cruz e Náutico fazem clássico apático e ficam no 0 a 0 na Arena

Santa Cruz e Náutico fizeram um clássico horrível na tarde deste domingo (01), na Arena Pernambuco e empataram em 0 a 0 em um jogo sonolento e abusivo de passes errados. Os corais chegaram a perder um pênalti no segundo tempo com Betinho, que saiu vaiado de campo.

Com o resultado, o Santa Cruz manteve-se na 4ª posição no hexagonal do título do Pernambucano, com sete pontos, na zona de classificação para as semifinais. O Náutico permanece na vice-lanterna, com seis. Na próxima rodada, o Tricolor viaja para encarar o Salgueiro, no Sertão, enquanto o Timbu receberá o Central, na Arena Pernambuco, os dois jogos serão no próximo domingo.

Santa Cruz e Náutico fizeram um jogo fraco tecnicamente na Arena PE (Foto: Antônio Carneiro/PE Press)
Muitos erros de passes, pouca produtividade e falta de finalizações. Isso foi o relato do primeiro tempo entre Santa Cruz x Náutico. Sem inspiração de ambas as equipes, coube ao Santa criar os poucos lances de perigo na primeira etapa. O técnico Ricardinho optou por uma escalação mais ofensiva com Raniel, Guilherme Biteco, João Paulo, Waldison e Betinho visto que não poderia contar com Bileu no jogo.

Enquanto os tricolores buscaram assustar a meta do goleiro Júlio Cesar, o Náutico por sua vez só fez Fred trabalhar uma vez, numa finalização fraca depois dos 30 minutos. O time alvirrubro prevalecia na sua falta de organização e não demostrava lucidez em campo. E foi nesse panorama que as equipes desceram para os vestiários ao som de muitas vaias.

Na volta para a parte final do Clássico, o Santa logo marcou a 1 minuto com Danny Moraes, porém o lance foi invalidado. Com isso, os corais foram ao ataque e a chance de abrir o placar veio aos sete minutos quando Moisés foi derrubado dentro da área por Renato.

Betinho, herói no jogo da última quarta quando fez o gol da vitória em cima deste mesmo Náutico, chamou a responsabilidade na hora da cobrança. Em questão de segundos Betinho se tornou vilão ao telegrafar a batida e parar nas mãos do goleiro Júlio Cesar.

O jogo caiu de rendimento e seguiu em emoções, o Náutico teve a chance de abrir o placar aos 38 minutos. Em bola cruzada por Guilherme, Josimar chega na frente do gol e completa, mas Fred fez uma defesa sensacional. O placar ficou zerado até o apito final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário