quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Santa Cruz e Sport empatam sem gols pela Sul Americana

Na noite desta quarta, Santa Cruz e Sport entraram em campo na Arena Pernambuco para o primeiro duelo da segunda fase da Copa Sul Americana e não saíram do 0 a 0. As duas equipes voltam a medir forças na próxima quarta na mesma Arena Pernambuco, só que agora com mando rubro negro.

As duas equipes voltam a jogar no próximo fim de semana pela Série A. O Santa Cruz entra em campo às 11h do domingo, quando enfrenta o Cruzeiro, no Mineirão. Já o Sport joga as 18h30, contra o Internacional, na Arena de Pernambuco.

Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press

Santa Cruz e Sport fizeram um primeiro tempo morno e bastante disputado, com poucas oportunidades de gol. O Leão foi improdutivo, teve mais a posse de bola, mas faltou chegar ao gol de Tiago Cardoso. A Cobra Coral demorou a entrar na partida, contou com o azar de sequência de furada nas finalizações, mas foi o melhor em campo no geral da primeira etapa.

O Tricolor foi quem mais criou e esteve bem perto do gol. Só Derley teve duas boas chances para tirar o zero do placar, mas errou e acabou furando a bola. Na melhor oportunidade do Santa, Pisano pegou rebote do escanteio, dominou dentro da área e chutou de canhota. A bola passou por cima do gol. Ainda teve tempo de Uillian Correa furar dentro da área.

O Sport começou melhor, teve mais a posse de bola, mas foi inexistente no ataque. Se limitou a uma chance de Rogério pelo lado esquerdo. Puxou para o meio e bateu fraco. Tiago Cardoso soltou a bola, mas segurou a bola na sequência.

Na volta para a segunda etapa, o Santa Cruz voltou com o mesmo ímpeto da primeira etapa, mas logo a partida caiu de ritmo e jogo ficou truncado. Os treinadores resolveram mudar as suas equipes. Edmílson saiu para a entrada de Ruiz no Sport e no Santa, João Paulo saiu para dar lugar a Danilo Pires e nada mudou.

Se na primeira etapa as chances de gols foram quase escassas, no segundo tempo praticamente elas não existiram de ambos os lados. Um jogo que pela importância e o status que teve, deveria ter merecido bem mais do que foi apresentado.

FICHA DO JOGO:

SANTA CRUZ: Tiago Cardoso; Léo Moura, Luan Peres, Danny Morais e Allan Vieira; Uillian Corrêa, Derley, João Paulo (Danilo Pires) e Pisano; Keno (Marion) e Grafite (Wallyson) Técnico: Doriva

SPORT: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves e Rodney Wallace (Mark Gonzalez); Paulo Roberto, Rithely, Éverton Felipe (Lenis), Gabriel Xavier e Rogério; Edmilson (Ruiz)
Técnico: Oswaldo de Oliveira

Local: Arena de Pernambuco
Árbitro: Julian Bascuñan (Chile-Fifa)
Assistentes: Marcelo Barraza e Christian Schierman (ambos do Chile)
Cartões amarelos: Matheus Ferraz, Paulo Roberto (S), Derley (SC)
Público: 5.517
Renda: R$ 71.085,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário