segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Elicarlos rescinde com Santa Cruz e está perto ser anunciado pela Chapecoense

O volante Elicarlos é mais um jogador que sai do Santa Cruz para a Chapecoense. Depois do lateral-esquerdo Roberto, o volante coral seguirá o mesmo caminho. Nesta segunda-feira, o atleta assinou a rescisão com o Tricolor e deve desembarcar em Chapecó na tarde desta terça. Eli voltou ao time titular no último sábado após quase 40 dias sem atuar. Porém, mesmo quando estava lesionado, seu nome já era veiculado ao Verdão do Oeste.
FOTO: Ricardo Fernandes/DP
Internamente, a Chape dava o acordo como certo há cerca de um mês. Porém, dessa vez, o agente confirmou nesta segunda-feira. "Já chegamos a um acordo com o Santa Cruz e ele viaja amanhã cedo para Chapecó. Por isso nem treina mais hoje", afirmou Junior.

Elicarlos não deve ter muitas dificuldades de adaptação ao novo clube. Eli atuou na Chape em 2015, sob o comando do mesmo Vinícius Eutrópio, que atualmente comanda a equipe. Disputou 42 partidas com a camisa do clube e fez um gol.

Elicarlos chegou ao Santa Cruz no início da temporada e era titular absoluto da equipe. Apesar das lesões lhe atrapalharem em alguns períodos, o volante atuou em 28 partidas com a camisa da Cobra Coral. Elicarlos assinará com a Chapecoense até dezembro 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário