domingo, 28 de agosto de 2016

Sport empata com o Internacional na Arena Pernambuco

A sequencia negativa do Inter vai continuar por mais alguns dias. Isso porque o Colorado deixou a vitória escapar aos 44 minutos do segundo tempo, quando vencia o Sport 1 a 0. Seijas abriu o placar para os gaúchos, e Vinícius Araújo empatou para os pernambucanos. o jejum de vitórias dos gaúchos alcançou a marca de 14 jogos.

Com o empate, o Internacional entra na zona de rebaixamento, na 16º posição, com apenas 24 pontos. Com 27, o Leão se mantém na 12ª posição.

Pelo Campeonato Brasileiro, as duas equipes só voltam a campo no dia 8 de setembro. O Sport visita o Corinthians, às 19h30, e o Inter recebe o Santos, às 21h. Antes disso, o Leão pega o Santa Cruz, pelo jogo de volta da Copa Sul-Americana, às 21h45 da próxima quarta-feira. Os gaúchos recebem, no mesmo dia e horário, o Fortaleza, no Beira-Rio, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Jogando fora de casa, o Internacional começou surpreendendo o Sport. Isso porquê Seijas foi derrubado dentro da área por Paulo Roberto. O venezuelano bateu no canto direito deslocando Magrão, abrindo o placar. O mesmo Seijas teve a chance de aumentar, quando saiu de cara com goleiro, mas não aproveitou a chance.

O Sport criou pouco e encontrou dificuldades na partia. Viu o Inter se fechar depois que abriu o placar e assustar no contra ataque. Nos lances de ataque que levaram mais perigo, só dois chutes e ao gol que fizeram Danilo Fernandes o fizeram trabalhar. Gabriel Xavier e Edmilson testaram o goleiro do Colorado. O Leão teve a posse de bola, mas não soube usar ao seu favor.

Na volta para o segundo tempo, quem logo assustou foi Inter. Ronaldo Alves errou, a bola sobrou para Ariel, que havia entrado há poucos segundos, ficou frente e frente com Magrão. O atacante que estava frio na partida, bateu fraco nas mãos do goleiro.

Oswaldo deixou o Sport mais ofensivo com as entradas de Ruiz, Apodi e Vinícius Araújo. Esse último quase marcou quando a bola sobrou na entrada da área e sem marcação, chutou por cima. Porém, aos 44, Vinícius Araújo aproveitou rebote para empatar e salvar o Leão da derrota.

FICHA DO JOGO:

SPORT: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves e Renê (Vinícius Araújo, aos 24’ do 2ºT); Paulo Roberto, Rithely e Gabriel Xavier; Mark González, Everton Felipe(Apodi, aos 10’ do 2ºT) e Edmílson (Ruiz, aos 21’ do 2ºT)
Técnico: Oswaldo de Oliveira

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Ceará, Paulão, Ernando e Artur; William (Fernando Bob, aos 37’ do 2ºT) Rodrigo Dourado, Fabinho (Eduardo, aos 21’ do 2ºT) e Seijas; Valdivia e Sasha (Ariel, aos 15’ do 2ºT)
Técnico: Celso Roth

Estádio: Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
Assistentes: Eduardo de Souza Couto e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (ambos do RJ)
Gols: Seijas, aos 8’ do 1ºT (INT); Vinícius Araújo, aos 44’ do 2ºT (SPO)
Cartões amarelos: Paulo Roberto, Apodi e Matheus Ferraz (SPO); Fabinho, Rodrigo Dourado, Fernando Bob e William (INT)
Expulsão: Oswaldo de Oliveira (SPO)
Público: 7.491
Renda: R$ 130.865

2 comentários:

  1. Penalty nao existiu. .. foi roubado o Sporting. O jogador do Sport nem chegou a tocar no do inter. Roubo. Vejam os vídeos

    ResponderExcluir
  2. Penalty nao existiu. .. foi roubado o Sporting. O jogador do Sport nem chegou a tocar no do inter. Roubo. Vejam os vídeos

    ResponderExcluir