quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Com direito a apagões, Serra vence Salgueiro e volta ao G4

O Serra Talhada está de volta ao G4, após vencer o Salgueiro por 1 a 0, no Estádio Nildo Pereira, pela 5ª rodada do hexagonal do título do Campeonato Pernambucano. O gol dos donos da casa foi marcado pelo zagueiro Ranieri do Salgueiro. Com a vitória, o time sertanejo soma seis pontos e terminará a rodada em terceiro lugar. Com a derrota o Salgueiro fica em quinto lugar com quatro pontos.

As equipes voltam a se encontrar no próximo domingo, às 16h, no Estádio Cornélio de Barros. O duelo marca o início do returno do Campeonato Pernambucano.

Serra Talhada passou pelo salgueiro e voltou ao G-4 pela segunda vez nesta fase (Foto: Franklin Portugal / TV Asa Branca)
O Serra Talhada começou muito bem na partida, atacando pelas laterias e obrigando Mondragon a trabalhar bastante. E logo acontecia o primeiro apagão no Pereirão, aos 21 minutos.A partida ficou paralisada por 15 minutos e serviu para que os técnicos passar alguma informação aos seus jogadores. 

As equipes voltaram depois da parada forçada e  os erros continuaram em persistir nas duas equipes. O Salgueiro insistia na ligação direta e os donos da casa esbarravam na marcação do Carcará. E como se não já bastasse a primeira queda de energia, as torres voltaram a se apagar por volta dos 45 minutos e o árbitro Marcelo de Lima Henrique resolveu dar se o primeiro tempo por encerrado.

Na segunda etapa, os problemas com a iluminação foram resolvidos e a bola pode rolar sem interrupções. A boa defesa do Salgueiro não foi conseguiu segurar os donos da casa. Aos 33 minutos o lateral João Paulo cruzou a bola na área e Raniere tentou cortar, mas acabou fazendo o gol contra o patrimônio. O Salgueiro não teve poder de reação para reverter o resultado e teve sua terceira derrota decretada no campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário