domingo, 22 de março de 2015

Central vence o Salgueiro e garante a classificação para as semifinais

O Central não decepcionou em casa, venceu o Salgueiro pelo placar de 2 a 1 e está classificado para as semifinais do Campeonato Pernambucano. Candinho marcou os dois para a Patativa e Rogério Paraíba descontou para o Carcará. O resultado deixou o Central na segunda posição, com 14 pontos, e enfrentará o Santa Cruz nas semifinais, restando saber a ordem dos jogos. O Salgueiro permanece na quinta posição, com oito pontos, e ,matematicamente, ainda têm chances de classificação.
A última rodada do hexagonal do título só acontece no domingo, dia 5 de Maio. O Central enfrenta o Serra Talhada, no estádio Nildo Pereira. Já o Salgueiro recebe o Náutico, no Cornélio de Barros, precisando de um vitória para se classificar; o Náutico joga pelo empate. As partidas serão às 16h.

Central venceu o Salgueiro e se classificou
para as semifinais
Central e Salgueiro fizeram um primeiro tempo sonolento e não saíram do zero na primeira etapa. Com dois times apáticos e quase não criando chances reais de gols, os torcedores ficaram na bronca com seus times. A única jogada que merece relato foi do atacante Fabiano, do Central. O atacante recebeu na área, driblou a zaga e chutou forte, obrigando Luciano a fazer boa defesa.
O segundo tempo começou bastante diferente do primeiro e isso se deu conta por causa da mexida do técnico Laélson Lima, que colocou o atacante Candinho no jogo no lugar do lateral Ferreira. Aos 17 minutos, Candinho recebeu passe de Juninho Silva e soltou uma bomba para abrir o placar. O Salgueiro saiu para o ataque, colocou mais um atacante no jogo e chegou ao empate. Após cobrança de escanteio, Rogério Paraíba subiu sozinho e cabeceou para empatar o jogo. A sorte parecia do lado do Carcará, que ficou com um jogador a mais após André Lima sair machucado. Porém a estrela de Candinho brilhou novamente e, em cobrança de falta, fez o segundo gol dele e da Patativa no jogo, decretando a vitória e a classificação com uma rodada de antecedência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário