domingo, 1 de março de 2015

Salgueiro empata em casa contra Serra Talhada e segue na lanterna do estadual

Salgueiro e Serra Talhada se enfrentaram neste domingo (01), pela 6ª rodada do Campeonato Pernambucano no Cornélio de Barros. A partida acabou empatada em 2 a 2. O Carcará abriu o placar com gol contra de João Carlos e logo viu o Serra Talhada virar com Lucas e Júnior Juazeiro. Aos 45 minutos o Salgueiro escapou da derrota após empatar de pênalti com Rogério.

O Carcará permaneceu ocupando a lanterna da tabela com cinco pontos e o Cangaceiro continua na terceira posição com sete pontos. Na próxima rodada, o Salgueiro enfrenta o Santa Cruz, também no Cornélio de Barros. Já o Serra Talhada recebe o líder Sport, no Nildo Pereira. As duas partidas acontecem no domingo (8), às 16 horas.

Salgueiro e Serra Talhada empatam em 2 a 2 no Cornélio de Barros (Foto: Jadir Sousa / TV Grande Rio)
O Carcará precisava da vitória para deixar a última posição, porém o Salgueiro não chegava com efetividade na frente e arriscava chutes de longa distância. A melhor chance do Carcará aconteceu aos 17 minutos, quando Marlon cruzou para Kanu que quase marcou um gol de cabeça. O Serra Talhada era mais perigoso que os donos da casa e chegava com mais perigo criando as melhores chances, porém foi o Salgueiro que saiu na frente. Aos 30 minutos, Moreilândia tentou passe para Paulo Júnior e a bola sobrou na área para Kanu, que ao tentar dominar foi cortado por João Carlos que tentou tirar para escanteio e acabou marcando o gol contra.

O segundo começou morno, o jogo ficou truncado e as equipes mal chegavam as metas adversárias. O primeiro lance que merece registro veio após a metade do segundo em chute de Júnior Juazeiro defendido por Mondragon. Três minutos depois, Paulinho Mossoró fez boa jogada e passou para Lucas que bateu sem chances empatando a partida. O Serra era mais time em campo e aos 39 teve chance da virada em cobrança de pênalti. Júnior Juazeiro bateu sem chances para Mondragon e virou o jogo para os visitantes. A situação do Salgueiro ia ficando critica na tabela, mas o Carcará foi atrás do empate e conseguiu. De pênalti, Rogério Paraíba deixou tudo igual no Cornélio de Barros. O técnico do Serra Talhada, Cícero Monteiro ainda acabou expulso e o jogo terminou no 2x2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário