quarta-feira, 25 de março de 2015

Salgueiro inicia luta por uma vaga nas quartas de final do Nordestão contra o Ceará

O Salgueiro tem um duelo dificilíssimo nesta quarta. O Carcará do Sertão irá enfrentar o Ceará no estádio Cornélio de Barros pelo jogo de ida das quartas de finais do Nordestão. O Carcará sabe da dificuldade que irá encontrar na partida. O próprio técnico Sérgio China deixou claro que a equipe cearense é a favorita para o duelo.

Uma das armas do Salgueiro para o jogo é o mando de campo e o apoio da torcida. Para fazer valer sua força dentro de casa, a diretoria fez nova promoção que foi válida apenas para ingressos de meia-entrada, adquiridos até o dia de ontem. Comprando três bilhetes o torcedor paga apenas R$ 10,00. D

Anderson Lessa é a esperança de gols do Salgueiro

Destaque no ataque, Anderson Lessa é uma das principais armas do Salgueiro no ataque para duelo desta quarta.O atacante que tem passagens por Náutico e Cruzeiro é crucial nos momentos decisivos, tanto que o atacante foi autor de dois dos três gols no jogo contra o Náutico que culminou na classificação do time sertanejo para as quartas de finais do torneio.

O Salgueiro também conta com a experiência dos laterias Marcos Tamandaré e Lúcio. O segundo ainda pode ser usado no meio campo para dar mais mobilidade ao clube, porém rende mais na lateral.

O time anda mal das pernas no Campeonato Pernambucano, porém ainda não perdeu na Copa do Nordeste. Com duas vitórias e quatro empates, o Carcará teve o segundo melhor ataque do seu grupo e a melhor defesa e ver no Cornélio Barros sua maior chance de avançar de fase.

Ceará tem alguns problemas para o duelo

O Ceará enfrenta nesta quarta feira, as 22 horas, o Salgueiro em Pernambuco. O alvinegro não vai poder contar com o atacante Marinho. O jogador se recupera de uma virose, e ficará uma semana longe dos gramados.

Sem Marinho, o técnico Silas Pereira deve voltar a escalar uma dupla de ataque que vinha se destacando no começo da temporada. O atacante Magno Alves deve ganhar a companhia de Assisinho, artilheiro do vovô no campeonato cearense. Os dois formaram o ataque do Ceará no começo da temporada.

O zagueiro Sandro, antes titular absoluto do vovô, segue no banco de reservas. A zaga será formada por Charles e Gilvan

O meia Wescley ganha a vaga de Marcos Aurélio no meio campo. O atleta foi o autor do gol da vitória contra o Fortaleza na última partida do nordestão, por 2 a 1. Wescley terá a função de municiar o ataque ao lado de Ricardinho

O atacante William que continua no banco de reservas, teve seu nome ligado as situações curiosas na última terça. O jogador que é conhecido como William "Batoré" pediu para que fosse chamado somente por seu nome verdadeiro, deixando a apelido de lado.

A segunda situação foi ligada a uma possível transferência para o Avaí. Rumores dariam conta que o jogador estaria insatisfeito de ficar no banco de suplentes do Alvinegro. A notícia foi logo negada pelo presidente do Ceará, Evandro Leitão, que garantiu a permanência do atacante.

O Ceará deve ir a campo com: Luís Carlos, Samuel Xavier, Charles, Gilvan, Fernandinho; Sandro Manoel, Uilian Correia, Ricardinho, Wescley; Assisinho e Magno Alves.

Por: Ricardo Tavares @ricardo1tavares e Vítor Machado @guridahayley

Nenhum comentário:

Postar um comentário