quinta-feira, 26 de março de 2015

Salgueiro perde em casa para o Ceará e se complica no Nordestão

Salgueiro e Ceará se enfrentaram pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Nordeste, nesta quarta-feira (25), no Cornélio de Barros. O Carcará continuava esperar fazer história na competição, mas viu um adversário mais qualificado e com organização. o Ceará venceu o Salgueiro por 2 a 0 fora de casa.

Com o Cornélio de Barros lotado, o Salgueiro tentou segurar o time cearense e apostou nos contra ataques. Porém o time sentiu os desfalques e não conseguiu criar boas oportunidades. O Ceará aproveitou os espaços e garantiu a vitória. O público da partida foi de 8.089 pessoas. 

As equipes se encontram novamente no sábado (28), a partir das 18h30, no Castelão. Para se classificar, o Ceará pode empatar e até perder por até um gol de diferença. Para o Salgueiro continuar na competição, a única alternativa é vencer por dois ou três gols de diferença.
Salgueiro x Ceará Cornélio de Barros Copa do Nordeste (Foto: Kid Júnior/Agência Diário)
A partida não seria para o Carcará e logo no início veio  o primeiro golpe. Referência no ataque, Anderson Lessa saiu machucado. Cicinho o substituiu, mas pouco fez e saiu para dar lugar a Júlio. O ataque do Salgueiro não ia bem, o time até tentou se segurar na defesa, mas sucumbiu ao time cearense que abriu o placar aos 25 minutos. Fernandinho sem marcação recebeu na entrada da área e mandou uma bomba para abrir o placar.

No segundo tempo, o Ceará continuou dominando e levando perigo nas jogadas ofensivas. Aos 15 minutos os cearenses aumentaram. Samuel Xavier tentou cruzamento e a bola sobrou para Ricardinho que ajeitou e bateu no ângulo sem chances para Luciano. O Ceará segui no ataque pressionando em busca do terceiro gol, mas não conseguiu e a partida terminou mesmo nos 2 a 0 para os cearenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário