domingo, 21 de maio de 2017

Salgueiro vence a primeira na Série C e entra no G-4

O Salgueiro não jogou bem, mas conseguiu sair de campo com a vitória. O Carcará aproveitou as falhas do Moto Club para vencer por 2 a 0. Os gols do Carcará foram marcados por Álvaro e Toty. Com a vitória os sertanejos conseguiram somar seus primeiros três pontos na Série C e, por enquanto, ocupa a terceira posição no Grupo A. Já o Moto, acumula sua segunda derrota na competição e está na lanterna da chave.

As equipes voltam a jogar no sábado. Em casa, o Salgueiro recebe o Fortaleza, às 20h. O Moto Club também joga em seus domínios, contra o Confiança, às 16h.

FOTO: TV Grande Rio

O primeiro ataque que levou perigo na partida foi do Moto Club. Aos sete minutos, Maurício vacilou e Felipe Dias ficou livre com a bola para arriscar, mas Mondragon segurou o perigoso chute. 

O Salgueiro tentava tomar a iniciativa, buscando se impor como mandante, mas esbarrava na forte marcarão rubro-negra. Demorou para ir ao araque de fato levar perigo, mas quando chegou atacou de forma letal. Aos 38 minutos, Álvaro recebeu pelo lado direito e, sem marcação, mandou no canto do goleio Marcio. 

Na segunda etapa, a partida começou movimentada e o Moto voltou disposto a reverter o revés, e quase conseguiu. Rafamar chutou forte, mas a bola saiu pela linha de fundo. O Salgueiro chegou aos 9, com Toty pegando sobra e batendo para o gol, mas Lula apareceu para mandar para escanteio. Aos 11 minutos, o mesmo Rafamar cobrou falta e a defesa do Salgueiro falhou. O Moto não empatou por pouco.

Aos 19 minutos da segunda etapa, Toty escapou sozinho, de cara para o goleiro Marcio. Chutou, o goleiro defendeu o primeiro chute, mas não conseguiu evitar que Toty pegasse o rebote e ampliasse o placar.

Marcio ainda salvou o que seria o terceiro gol, quando Álvaro entrou na área, chutou para o gol e o goleio fez uma grande defesa. O Moto teve tudo para diminuir com Paquetá, mas o jogador não aproveitou. Melhor para o Salgueiro que garantiu sua vitória.

FICHA TÉCNICA:

Salgueiro: Mondragon; Toty, Mauricio, Ranieri e Daniel; Rodolfo Potiguar (Jean Carlos), Moreilândia, Diego Aragão e Valdeir; Álvaro e Willian Lira (Diogo Peixoto)
Técnico: Evandro Guimarães

Moto Club: Marcio; Bebeto, Michel, Lula e Lorran; Diogo Oliveira, Vitinho (Jerson), Max Carrasco (Paquetá) e Toni Galelo (Raí); Rafamar e Felipe Dias.
Técnico: Leston Júnior

Local: Cornélio de Barros (Salgueiro)
Árbitro: William Machado Steffen - SC
Assistentes: Clair Dapper - SC e Eli Alves Sviderski - SC
Gols: Álvaro e Toty (S)
Cartões amarelos: Rodolfo Potiguar (S); Michel (M)
Público: 1,610
Renda: R$: 4.510,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário