Com uma atuação patética, o Sport foi dominado do início ao fim pelo Bahia. A derrota de 1 a 0 foi até barata na Arena Fonte Nova, diante do tamanho domínio dos donos da casa e dos gols que cansaram de perder.
![]() |
| FOTO: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia |
As duas equipes começaram a partida bem disposta, trocando passes e procurando brechas nas defesas adversárias. Aos poucos, o Bahia ia se soltando em campo, com um homem a mais no meio de campo, as jogadas ofensivas do Tricolor começavam a surgir e a assustar a meta rubro negra. A primeira veio logo aos quatro minutos. Edigar Junio recebeu na direita e cruzou. Regis subiu, mas cabeceou por cima.
Com mais ímpeto ofensivo, os donos da casa seguiam no ataque e explorando os buracos na defesa rubro negra, conseguiu abrir o placar. Aos 12, Edigar Junio recebeu belo passe de Armero, girou e ganhou Durval na jogada, e com categoria, tocou na saída de Magrão.
Na volta para o segundo tempo, Ney Franco voltou com Marquinhos no lugar de Raul Prata, deslocando o zagueiro Henriquez para fazer a lateral direita. O Bahia por sua vez já marcava o segundo gol com Edigar Júnio, mas o atacante estava impedido. Com cinco minutos, o treinador rubro negro já fazia sua segunda mudança, sacando Fabrício para por Everton Felipe.
Aos 12 minutos, Magrão salvou em novo chute de Edigar Júnio, após boa jogada de Allione.
FICHA DO JOGO:
Bahia: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Armero; Renê Junior (Juninho), Édson, Régis (Matheus Sales) e Allione; Zé Rafael (Gustavo) e Edigar Junio
Técnico: Guto Ferreira
Técnico: Guto Ferreira
Sport: Magrão; Matheus Ferraz, Henriquez e Durval; Raul Prata (Marquinhos), Fabrício (Everton Felipe), Ronaldo (Leandro Pereira) e Mena; Diego Souza, André e Rogério
Técnico: Ney Franco
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL)
Assistentes: Esdras Mariano de Albuquerque e Rondinelle dos Santos Tavares (ambos de AL)
Gol: Edigar Júnior (11 min do 1º)
Cartões amarelos: Régis, Zé Rafael, Tiago, Matheus Sales, Édson, Renê Júnior, Allione (B) e Rogério, Mena, Leandro Pereira, Ronaldo (S)
Expulsão: Rogério, Ronaldo, Lenis (Sport)
Público: 41.175
Renda: R$ 1.620.453

Nenhum comentário:
Postar um comentário