quinta-feira, 25 de maio de 2017

Ney Franco é demitido após perda da Copa do Nordeste

Após o jogo que consolidou o título do Bahia na Copa do Nordeste, a diretoria do Sport decidiu pela saída do treinador. O anúncio foi feito pelos dirigentes do clube, que agradeceram os serviços prestados e desejaram sorte ao profissional nos seus novos desafios.

A passagem do treinador na Praça da Bandeira durou pouco menos de dois meses. Em 17 jogos à frente do Leão, foram seis vitórias, quatro empates e sete derrotas. Aproveitamento total de menos de 45%.

"A diretoria reuniu comigo após o jogo, eles entendem que a pressão vai ser muito grande para dar continuidade e eu entendo isso muito bem. É a decisão do clube e eu respeito, tive toda estrutura para o trabalho, acho que o Sport tem um bom elenco, chegamos em duas finais e existiu uma expectativa minha em ser campeão hoje, isso não se confirmou. Se fosse campeão, a gente já estaria aqui falando do jogo do Grêmio no domingo, da minha parte agora me basta ficar de longe torcendo por um bom desempenho do Sport nas próximas competições", disse o técnico Ney Franco na coletiva pós jogo.

O assistente-técnico Daniel Paulista assume o comando da equipe interinamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário