quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Na Sul-Americana, Sport tenta reencontrar o caminho das vitórias

Vivendo uma situação delicada na temporada, o Sport quer usar a Sul-Americana para virar a página e voltar a vencer. O Leão inicia a sua batalha por uma vaga nas quartas de final da Sula nesta quarta-feira (13), quando recebe a Ponte Preta, às 19h15. O vencedor desse duelo encara na próxima fase quem passar de Cerro Porteño (PAR) x Junior Barranquilla (COL).


Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

O técnico Vanderlei Luxemburgo tem desfalques importantes para a partida. O zagueiro Henríquez cumpre suspensão, enquanto o meia Everton Felipe rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo no último domingo e vai precisar passar por uma cirurgia. Já o volante Wesley e o atacante Osvaldo não estão inscritos pelo Leão na Sul-Americana. Com isso, o provável time rubro negro terá: Magrão; Samuel Xavier, Durval, Ronaldo Alves e Sander (Mena ); Patrick, Rithely, Mena (Anselmo) e Diego Souza (Thomás); André (Lenis) e Lenis (Rogério).

Para o Sport, a Sul-Americana é a chance de reencontrar a boa fase – o time não vence há seis rodadas no Brasileirão. Por isso, os rubro-negros são unânimes ao ressaltarem a importância da partida, ao prometerem espírito de luta durante os 90 minutos.

“A Sul-Americana motiva. São dois jogos decisivos com um grande objetivo pela frente. Vamos virar a chave, pois não podemos nos apegar aos números do Brasileiro. Temos que estar motivados e entrar fortes, com espírito de luta”, ressaltou o volante Patrick.

CAMPANHA
Nas duas primeiras fases da Sula, o Sport garantiu a classificação com os resultados que fez dentro de casa. Primeiro, eliminou o uruguaio Danúbio. Vitória por 3x0 na Ilha e derrota em Montevidéu pelo mesmo placar. Nos pênaltis, brilhou a estrela do goleiro Magrão: 4x2. Depois, o adversário foi o argentino Arsenal. Triunfo leonino por 2x0 no Recife e revés em Sarandí por 2x1.

INGRESSOS

As bilheterias da Ilha do Retiro, tanto as das sociais como as do arco, estarão abertas nesta quarta-feira (13) a partir das 9h. A venda online segue também até a hora de a bola rolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário